AMP
police car in the night light city

Dupla Leandro e Leonardo é presa após esfaquear Michael Jackson

O incidente ocorreu na madrugada de domingo (10/3), e Michael Jackson foi socorrido com ferimentos no abdômen, braços e perna. Segundo relatos da Polícia Militar, ele...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

police car in the night light city

Dois irmãos, identificados como Leandro e Leonardo, foram acusados em Belo Horizonte (MG) após uma briga que resultou em um homem sendo esfaqueado. A vítima, Michael Jackson, de 31 anos, foi quem fez a denúncia.

O incidente ocorreu na madrugada de domingo (10/3), e Michael Jackson foi socorrido com ferimentos no abdômen, braços e perna. Segundo relatos da Polícia Militar, ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro da capital, onde afirmou que Leonardo aplicou um golpe conhecido como mata-leão, enquanto Leandro o esfaqueou várias vezes.

A briga teria começado após Leandro descobrir um suposto caso entre sua companheira e Michael Jackson. Ele estava trabalhando no Rio de Janeiro quando recebeu a notícia.

Leandro contou às autoridades que estava na casa de um parente quando foi chamado por Michael para conversar. Ao se aproximar, percebeu que Michael estava armado com uma faca e tentou atacá-lo. Durante o confronto, a faca foi tomada de Michael e usada para feri-lo.

Os dois irmãos foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, enquanto Leonardo foi ouvido e liberado. O caso permanece em investigação.

Com informações: Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile