Atirador arrombou duas portas e executou Gabriel Siqueira de Amorim com 10 tiros, comenta Delegado
Homem é executado com vários disparos de arma de fogo no Jardim Clarito Conforme relatado pelo Delegado, o atirador teria arrombado duas portas na residência da vítima,...
Publicado em
Na manhã desta segunda-feira (04) o Delegado Fabiano Mozza da Delegacia de Homicídios concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre a investigação da morte de Gabriel Siqueira de Amorim, ocorrida na noite de sábado (02) na Rua Pavão, no Jardim Clarito em Cascavel.
Conforme relatado pelo Delegado, o atirador teria arrombado duas portas na residência da vítima, encontrando Gabriel em um dos quartos. No local, ele foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, que atingiram diversas partes do corpo do rapaz, que morreu na hora.
De acordo com Mozza, Gabriel seria natural de Corumbá no Mato Grosso do Sul e estaria trabalhando em Cascavel há cerca de nove meses.
Uma linha investigativa já está sendo seguida pelos policiais, porém mais detalhes não foram repassados para não comprometer o andamento das investigações.
Segundo destacado pelo Delegado, o crime não teria relação situações registradas na cidade de origem da vítima, tampouco relação com outros crimes registrados na região norte de Cascavel.
Ainda, foi informado que Gabriel não tem passagens pelo setor policial no Paraná e eventuais passagens no Mato Grosso do Sul estão sendo verificadas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou