AMP

Corpo de caseiro desaparecido é encontrado em açude próximo a Braganey

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem que morava na casa, o qual informou que o caseiro havia partido para Corbélia. Suspeitando da veracidade...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

No dia 02 de março de 2024, por volta das 13h, uma trágica descoberta foi feita em um sítio localizado na linha São Miguel, em Braganey. A equipe policial foi acionada após o proprietário do sítio relatar o desaparecimento de seu caseiro e avistar uma poça de sangue em frente à porta de sua propriedade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem que morava na casa, o qual informou que o caseiro havia partido para Corbélia. Suspeitando da veracidade da informação, o proprietário acionou imediatamente a Polícia Militar.

Após diligências realizadas em toda a área, os policiais e os presentes no local chegaram a um açude próximo à casa. Foi durante essa busca que o corpo do caseiro foi encontrado submerso. O homem estava com as mãos amarradas para trás, uma corda atada ao pé e, possivelmente, um peso para mantê-lo submerso.

Após a remoção do corpo da água, a equipe da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. Os exames realizados constataram que a vítima apresentava cortes profundos na nuca e na cabeça.

Dois suspeitos que estavam na casa com a vítima foram localizados e encaminhados à central de flagrantes. Ambos foram presos e estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile