AMP

Vídeo: Imagens mostram brutalidade em acidente com uma morte e cinco feridos na BR-277

O acidente ocorreu no Km 361,6 da BR-277, na região central do estado....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Imagens enviadas pelo jornalista Fabrício Eduardo mostram a violência do impacto no grave acidente na BR-277 no início da tarde desta segunda-feira (19), em Guarapuava.

A colisão frontal brutal entre um Volvo V50 e um Honda Civic deixou 5 pessoas gravemente feridas e uma mulher morta.

O acidente ocorreu no Km 361,6 da BR-277, na região central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros e a PRF, o veículo Volvo, com placas de Rio Bonito do Iguaçu-Pr, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Honda Civic, com placas de Foz do Iguaçu-Pr.

Um Fiat Fiorino, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado e com placas de Curitiba-Pr, também foi atingido na colisão. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves.

Infelizmente, uma passageira do Honda Civic não resistiu e faleceu no local. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros, juntamente com outros dois passageiros que sofreram ferimentos gravíssimos.

Os ocupantes do Volvo V50 também ficaram presos e foram resgatados com ferimentos gravíssimos. Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Guarapuava pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

O corpo da passageira falecida foi levado ao IML de Guarapuava. A Polícia Científica realizou todos os levantamentos necessários no local e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente. A PRF, DER, Corpo de Bombeiros e SAMU de Guarapuava foram mobilizados para atender a ocorrência.

Imagens e informações: Fabrício Eduardo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X