Imagem forte: DH divulga foto de vítima morta no Brasmadeira para auxiliar na identificação
Publicado em
Relacionadas:
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na tarde desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios divulgou uma foto de vítima morta no Brasmadeira, na última quarta-feira (14), a qual foi espancada.
A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o homem, o qual, possivelmente, tem nacionalidade estrangeira.
O corpo, descoberto por funcionários de uma obra no Bairro Brasmadeira, apresentava ferimentos no rosto e nos braços. A perícia aponta que a morte ocorreu entre 8 a 20 horas antes da descoberta, deixando o corpo em estado rígido.
Diligências estão em andamento para localizar o assassino e esclarecer o crime. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima ou dos atiradores seja repassada de forma anônima pelos telefones 181, 190 e 197.