CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista assassina jovem de 26 anos na frente da namorada
Foto: Esleif Martins – Informativo Fazenda/Colaboração

Motociclista assassina jovem de 26 anos na frente da namorada

Segundo a Polícia Militar, um motociclista se aproximou das duas jovens e parou. Sem hesitar, ele caminhou em direção a vítima e disparou. “A vítima estava...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Motociclista assassina jovem de 26 anos na frente da namorada
Foto: Esleif Martins – Informativo Fazenda/Colaboração

Um passeio noturno que terminou em tragédia. Uma jovem de 26 anos, foi brutalmente assassinada a tiros enquanto desfrutava de um momento a dois com a namorada. A cena de horror aconteceu na Rua Castro Alves, no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (11).

Segundo a Polícia Militar, um motociclista se aproximou das duas jovens e parou. Sem hesitar, ele caminhou em direção a vítima e disparou. “A vítima estava caminhando pela rua com sua companheira, quando uma moto se aproximou. O motociclista disparou duas vezes contra o peito da jovem, que caiu no chão”, relatou a polícia.

Após o ataque, a namorada da vítima fugiu em busca de ajuda, mas desapareceu antes que a polícia pudesse encontrá-la. “A companheira da vítima correu até uma igreja próxima e chamou a Polícia Militar. No entanto, não conseguimos localizá-la ou identificar o autor do crime”, disse a polícia.

O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, que busca pistas para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação por trás do ato brutal.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais