AMP

Polícia Civil confirma uma morte durante operação em Quedas do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Militar (PMPR) e a Polícia Penal do Paraná (PPPR) estiveram em ação, cumprindo 103 ordens judiciais contra uma...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Em uma megaoperação deflagrada nesta manhã, a Polícia Civil de Cascavel confirmou uma morte em Quedas do Iguaçu. A ação, que contou com mais de 300 policiais, visava combater o tráfico de drogas e crimes relacionados.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Militar (PMPR) e a Polícia Penal do Paraná (PPPR) estiveram em ação, cumprindo 103 ordens judiciais contra uma organização criminosa. Os crimes investigados incluem tráfico de drogas, homicídios e furtos em Quedas do Iguaçu.

A operação ocorreu simultaneamente em várias cidades do Paraná, além de Campinas, em São Paulo, Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, Sapezal, no Mato Grosso e Indaial, em Santa Catarina. A ação contou com o apoio das polícias civis de outros estados e da Secretaria de Segurança do Mato Grosso.

Os policiais tiveram a missão de combater o tráfico de drogas e retirar de circulação indivíduos ligados a homicídios e furtos em Quedas do Iguaçu. Em 2023, foram registrados 19 homicídios consumados e 11 tentados no município, crimes estes ligados à disputa pelo monopólio do tráfico de drogas na região.

Os crimes investigados incluem homicídio consumado e tentado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo agravado, furto qualificado e feminicídio. A operação contou com o auxílio de helicópteros da PCPR e da PMPR, além de cães policiais.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile