
Bombeiros são mobilizados para atenderem população com danos referente ao temporal
Aproximadamente cinco mil imóveis ficaram sem energia elétrica diante das fortes chuvas ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite deste domingo (04), a Capital do Oeste do Paraná foi atingida por fortes chuvas, as quais chegaram com granizo.
No Bairro XIV de Novembro, moradores precisaram do apoio do Corpo de Bombeiros após os danos causados.
O acesso ao bairro pela Rua Souza Naves Sul ficou interditado durante do acúmulo de água, sendo que o rio acabou transbordando.
Vários motoristas ficaram nas imediações e não conseguiram acessar àquela região diante da grande quantidade de água.
Ainda na Rua Souza Naves com a Rua da Amizade, uma árvore acabou caindo e interditado o perímetro.
Mais acima, também na Rua da Amizade, outra árvore acabou caindo e causando prejuízos e bloqueio das vias.
Conforme a Copel, aproximadamente cinco mil imóveis ficaram sem energia elétrica diante das fortes chuvas.
Felizmente, ninguém ficou ferido nestas ocorrências. Pedidos de ajuda devem ser encaminhados à Defesa Civil pelo 199 ou Corpo de Bombeiros, no 193.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou