6º BPM comunica o falecimento da Soldado Cleomara Taborda, que lutava contra o câncer
Publicado em
Relacionadas:
Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Uma triste notícia foi divulgada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel na manhã deste sábado (03). A Soldado Cleomara Taborda, que lutava contra um câncer, não resistiu e faleceu.
Ela tinha 38 anos de idade e recentemente estava precisando de doadores de sangue para auxiliar no tratamento da doença.
A morte de Cleomara foi divulgada com uma nota de pesar: “O Paraná e sua Polícia Militar prestam a última continência à memória da Soldado Cleomara Luzia Taborda”.
O 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná também emitiu um comunicado sobre a morte da Soldado:
Com profunda tristeza, compartilhamos a partida da nossa corajosa policial, Sd. Cleomara. Que sua inspiradora batalha pela vida, sem perder a fé e a esperança, sempre acompanhada pelo seu radiante sorriso nos sirva de exemplo.
Descanse em paz, nobre e incansável Cleomara.
“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” – Timóteo 4.7
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.