AMP
Rubens Fraulini

Criança de quatro anos testa positivo para Covid-19 em Ponta Grossa

Apesar do diagnóstico, o paciente não apresenta sintomas......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Rubens Fraulini

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), confirmou o 26º caso de Coronavírus na cidade. Na manhã desta quarta-feira (13), Rangel informou que o novo caso trata-se de uma criança de quatro anos de idade. No entanto, apesar de testar positivo para a covid-19, a criança já não apresenta mais sintomas.

“Essa não é uma notícia ruim”, disse Rangel. Segundo o prefeito, a criança é irmã de outro menino, esse de 10 anos de idade, também infectado e também já sem sintomas. “Esse novo caso, apesar de positivado, já está curado. O caso está sendo contabilizado, mas ela não apresenta mais sintomas”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Rangel, as duas crianças tiveram contato com um caminhoneiro que também testou positivo para a doença. Segundo o prefeito, o prazo para realização dos exames (e liberação dos resultados) explicaria o fato de que, apesar de testar positivo, a criança já não apresentar mais qualquer sintoma.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X