AMP

Rodrigo Leandro de Souza, baleado no Jardim Alvorada morre no hospital

Segundo relato de testemunhas, um homem teria entrado no estabelecimento e efetuado os tiros, que atingiram o proprietário da distribuidora de bebidas. Ainda conforme populares, o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Rodrigo Leandro de Souza, de 35 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na manhã deste sábado (27). O homem foi baleado em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua São Gabriel, no bairro Jardim Alvorada.

Segundo relato de testemunhas, um homem teria entrado no estabelecimento e efetuado os tiros, que atingiram o proprietário da distribuidora de bebidas. Ainda conforme populares, o alvo dos disparos seria uma mulher, que estaria saindo do banheiro.

Duas unidades do Samu foram mobilizadas para prestarem atendimento à vítima, que foi atingida por quatro tiros, sendo um na cabeça e os outros no tórax. O homem foi encaminhado ainda com vida ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), entretanto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O IML (Instituto Médico Legal) fará o recolhimento do corpo, que passará por exame de perícia antes de ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. Denúncias podem ser repassadas de forma
anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile