AMP

Com 37 pontos, imunização contra a Gripe continua em Cascavel

Os atendimentos são prestados das 8h às 16h45......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Segue nesta terça-feira a 3ª etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Cascavel.

De acordo com informações, no total, serão 37 pontos de imunização no Município, incluindo nove no interior, sendo todos em unidades de saúde.

O atendimento será das 8h às 16h45. O município de Cascavel recebeu mais uma remessa de 36 mil doses de vacina do governo federal.

Essa terceira etapa será dividida em duas etapas, uma vez que a campanha contra influenza foi ampliada até junho.

Assim, de 11 a 17 de maio, serão vacinadas as crianças de 6 meses a menores de 6 anos, portadores de deficiência, gestantes em qualquer fase de gravidez e puérperas com até 45 dias após o parto.

Já a partir do dia 18 até 5 de junho o foco será a imunização de adultos de 55 a 59 anos de idade e professores das redes pública e privada de Cascavel.

Para esses públicos, será necessário apresentar um documento para provar a idade e os educadores devem apresentar algum documento que comprove vínculo com instituição de ensino.

Os locais de vacinação serão somente as unidades de saúde.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X