AMP

Homem que foi morto pelo vizinho em Santa Tereza do Oeste estava em liberdade condicional

De acordo com o oficial, uma equipe da Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência de suposta ameaça e discussão entre vizinhos, em que uma das partes...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

O Sargento Camargo da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste, concedeu entrevista sobre a ocorrência com morte registrada no final da noite de ontem.

De acordo com o oficial, uma equipe da Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência de suposta ameaça e discussão entre vizinhos, em que uma das partes envolvidas era Gean Alvandir Alves Oliveira.

A ocorrência já estava sendo finalizada, e os policiais estavam próximos da viatura, quando ouviram os disparos de arma de fogo.

O Gean que estava envolvido na primeira ocorrência, teria ido até a casa do vizinho da frente, para iniciar uma outra discussão, momento em que foi baleado.

Os policiais flagraram toda a situação e deram voz de prisão ao autor dos disparos. Ele acatou as ordens e foi conduzido para o camburão da viatura. Aos militares, o autor relatou que Gean teria ido até a frente de sua residência, e desferido ameaças de morte contra ele e a família, momento em que o autor sacou uma arma e executou os disparos.

O Oficial ressaltou ainda, que Gean era conhecido no setor policial e tinha passagens por diversos crimes, dentre ameaça, lesão corporal, violência doméstica e disparo de arma de fogo.

A PM fez o isolamento da área e o acionamento da Delegacia de Homicidios, que investiga o caso.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile