AMP

Gato desapareceu no bairro Periolo

Quem encontrar ou tiver informações, pode entrar em contato com o número (45) 99811-4055....

Publicado em

Por CGN 1

Um(a) internauta entrou em contato com a CGN para informar que seu gato desapareceu no bairro Periolo.

Quem encontrar ou tiver informações, pode entrar em contato com o número (45) 99811-4055.

Como funciona o achados e perdidos da CGN?

A editoria de achados e perdidos da CGN tem como objetivo ajudar as pessoas a divulgar objetos, animais ou documentos que foram perdidos ou encontrados. E o melhor de tudo: é totalmente gratuito!

Se você perdeu algum item importante, basta acessar o link https://achadoseperdidos.cgn.app.br/ e fazer a sua publicação. As informações serão compartilhadas nas redes sociais da CGN, aumentando as chances de reencontrar o que foi perdido.

Da mesma forma, se você encontrou algum objeto ou animal que pode ser de alguém, pode fazer a publicação na editoria de achados e perdidos e ajudar na devolução do item perdido.

Não há custo algum para fazer a publicação e as informações ficarão disponíveis para todos que acessarem o link. A CGN se preocupa com a sua segurança e bem-estar, e por isso, oferece esse serviço gratuito e de fácil acesso.

Não perca mais tempo e faça a sua publicação agora mesmo na editoria de achados e perdidos da CGN. Quem sabe você não reencontra o que está procurando ou ajuda alguém a recuperar o que perdeu.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile