AMP

Polícia Civil segue investigando e aguarda laudo de ossada encontrada no Jardim Bela Vista

Ossada humana é encontrada durante escavação em obra na região Norte Os operários ficaram surpresos ao localizarem os ossos e acionaram a Polícia Militar, que fez o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

A Polícia Civil segue investigando o caso da ossada encontrada por trabalhadores, durante fundação da construção de uma obra localizada na rua Amarela, no Jardim Bela Vista. O fato ocorreu no dia 20 de dezembro do ano passado.

Os operários ficaram surpresos ao localizarem os ossos e acionaram a Polícia Militar, que fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica e do rabecão do IML (Instituto Médico Legal).

O material foi encaminhado para Curitiba, onde passa por exames antropológicos e de genética forense, para descobrirem a possível identificação da vítima. A PCPR aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações.

Ainda no dia do achado, uma pessoa compareceu ao local, temendo que a ossada fosse de um familiar. Ele acredita que a ossada pertença ao seu irmão, que desapareceu há cerca de dois anos. Porém, infelizmente, o imediato reconhecimento e identificação da vítima não foi possível, tendo em vista o estado de decomposição.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile