AMP

Idoso persegue adolescente em banheiro de praça e é detido ao tentar ver o pênis do garoto

Segundo as informações, o menino, de 14 anos, teria entrado no banheiro para urinar, quando escolheu um vaso sanitário que estava sem a porta. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta segunda-feira (11), várias equipes da Guarda Municipal foram acionadas até à Praça Wilson Joffre para atenderem um pedido de socorro de um garotinho.

Segundo as informações, o menino, de 14 anos, teria entrado no banheiro para urinar, quando escolheu um vaso sanitário que estava sem a porta.

Os relatos são de que o acusado teria pedido para ver o pênis do menor de idade e o adolescente, inicialmente, teria trocado de banheiro e ido para um com fechadura.

Neste momento, o morador de rua teria tentado arrombar a porta e o menino saiu correndo, pedindo ajuda para as pessoas que estavam no local.

Os guardas municipais, os quais têm base no local público, agiram rápido e conseguiram localizar o suspeito, realizando a detenção.

O acusado tem 59 anos e é morador de rua. Ele foi detido sob a acusação de importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fosse ouvido e as medidas cabíveis tomadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X