
Ladrão arromba empresa no Centro de Cascavel e furta computador
Infelizmente, nem mesmo sistemas de alarme e câmeras de monitoramento têm impedido a ação dos meliantes, os quais não têm medo de cometerem os crimes. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Praticamente todos os dias, Cascavel tem registros de arrombamentos e furtos e os empresários já estão cansando de tantos prejuízos.
Infelizmente, nem mesmo sistemas de alarme e câmeras de monitoramento têm impedido a ação dos meliantes, os quais não têm medo de cometerem os crimes.
Nesta madrugada (11), mais um arrombamento e furto ocorreu em uma loja cascavelense e a câmera de monitoramento registrou a ação do bandido.
Nas imagens, é possível notar o momento em que o ladrão observa o interior do imóvel, já analisando o que poderia levar durante o crime.
Ele arromba a porta, afasta uma poltrona e adentra ao recinto, quando o alarme dispara. Com agilidade, ele furta um computador e sai pelas proximidades, deixando o prejuízo do equipamento e o provocado com o arrombamento.
Qualquer informação que leve até a localização do eletrônico ou do bandido, por favor, denuncie de forma anônima pelos telefones 153, 190 e 197.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou