AMP
Portal Costa Oeste

Tentativa de homicídio é registrada em Medianeira; autor dos disparos foi preso em flagrante

Atirador fugiu, mas foi perseguido pelos policiais; Vítima teve quatro perfurações... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Portal Costa Oeste

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (05) em Medianeira. A equipe do RPA do 14º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento no Jardim Irene quando ouviu os disparos de arma de fogo.

Então os policiais se deslocaram até a Rua 10 esquina com Rua Wadis Dalloglio e visualizaram um individuo correndo em via pública com uma arma de fogo na mão.

Os militares deram voz de abordagem, mas inicialmente o individuo não acatou. Para conter o homem, os policiais realizaram disparos de arma de fogo que não o atingiram.

Rapidamente ele jogou a arma por cima de um muro e deitou no chão, possibilitando a prisão em flagrante. Na continuidade a equipe verificou em uma residência um indivíduo baleado, sendo que estava com quatro perfurações.

O SIATE foi acionado para atendimento da vítima, que está sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.

No revólver apreendido foram encontradas cinco cápsulas deflagradas. O autor dos tiros foi identificado como R. d. S. M. A vítima foi identificada como L. A.  d. M.

A Polícia Civil de Medianeira passa a investigar o caso.

Fonte: Costa Oeste News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X