
“Eles não fazem nada!”, filha questiona alta hospitalar que o pai recebeu
Segundo ela, tudo começou há duas semanas, quando o idoso passou mal e sentiu fortes dores no quadril. O Samu foi acionado e atendeu o homem,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A equipe de reportagem da CGN conversou com Amélia Barboza, que contou que o pai de 71 anos de idade, recebeu alta hospitalar, entretanto não está bem o suficiente para ir para casa.
Segundo ela, tudo começou há duas semanas, quando o idoso passou mal e sentiu fortes dores no quadril. O Samu foi acionado e atendeu o homem, que ficou uma semana internado na UPA.
Na semana seguinte, ele foi transferido para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). Ela relata que prometeram um quarto com leito, entretanto o idoso ficou internado no corredor, gemendo e gritando de dor.
Ela conta que o idoso ainda ficou um dia sem receber oxigênio, e estava passando muito calor no corredor. No dia seguinte, colocaram o paciente em um quarto. Ele precisava fazer um exame, pois estava com as veias entupidas. Foram três semanas até conseguir realizar o exame, porém nada foi resulvido.
O médico teria relatado que não era um caso cirúrgico, e encaminhou para um ortopedista. O ortopedista olhou e disse que não havia fraturas e que o caso não seria com ele.
Sem respostas, o idoso continua com muita dor e mal consegue se virar na cama. As feridas estão em carne viva.
Hoje falaram que as equipes iriam avaliar, entretanto para a surpresa da filha, o idoso recebeu alta hospitalar.
Agora a filha questiona a alta hospitalar, pois o pai não consegue nem levantar da cama e não melhorou. Ela não tem como levar ele pra casa, e no hospital só estaria recebendo Dipirona como medicação.
“Eles não fazem nada!”, reclama Amélia, que espera que alguma coisa seja feita.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou