AMP
Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Homem vítima de grave acidente entre motos não resiste aos ferimentos e falece na UPA Marechal

A colisão envolveu duas motocicletas,  uma Honda CG Titan de cor preta e uma Honda CG 160 start de cor preta....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Foto: Marcio Cerny / Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23 horas de quarta-feira (15),  para prestar socorro a um homem vítima de grave acidente de trânsito na Avenida Maripá proximidade da Copagril em Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu duas motocicletas,  uma Honda CG Titan de cor preta e uma Honda CG 160 start de cor preta.

Devido a violenta colisão,  um dos condutores de uma das motos de 38 anos, resultou com queda e ferimentos graves.

Com o choque  o piloto da CG 160 sofreu queda e resultou com ferimentos  graves,  foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para UPA Marechal.

Foi realizado na Upa todos os procedimentos de reanimação do rondonense, Robson Pereira Guimarães, de 38 anos,  mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.

A  motocicleta Honda CG Titan era ocupada por um casal de namorados, os quais  também resultaram com ferimentos de menor gravidade e foram encaminhados para a UPA Marechal.

Uma equipe do Samu também prestou apoio neste atendimento.

Por volta das 6h05 desta manhã de quinta-feira, a equipe do IML de Toledo veio na Upa e buscou o corpo do rondonense Robson, para ser realizado a necropsia.,

A mãe segundo relatos é moradora de Franca no Estado de São Paulo e está a caminho a Marechal Cândido Rondon, onde ela deverá fazer a liberação do corpo no IML em Toledo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X