AMP
Foto: TN Online

Briga por cerveja termina com homem ferido em Apucarana

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um casal participava da festa, quando em um dado momento os amigos resolveram juntar dinheiro para buscar mais cerveja para...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: TN Online

Uma reunião de amigos terminou em briga e confusão na madrugada desta quinta-feira (02) em Apucarana (PR), resultando em uma pessoa ferida. A ocorrência foi registrada na Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um casal participava da festa, quando em um dado momento os amigos resolveram juntar dinheiro para buscar mais cerveja para os convidados.

Ainda, de acordo com relato da PM, o casal em questão optou por não participar da vaquinha, levando em conta que estavam tomando cerveja Heineken e que o dinheiro angariado era para comprar a bebida de outra marca.

Quando a cerveja chegou à festa, o casal mudou de ideia e pediu para pagar pela bebida para consumir junto dos amigos. Isso gerou uma desavença entre um dos participantes da festa, que também já estava alterado e resultou em uma briga.

A PM relatou que o homem, que estava tomando Heineken, sofreu vários ferimentos. Quando a polícia foi acionada, o casal não estava conseguindo sair do local.

A polícia orientou as partes no local e o casal optou por não representar criminalmente. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido aos ferimentos que o homem sofreu durante a briga.

Fonte: TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X