
Muita chuva deve ser registrada em Cascavel e em todo o Estado neste fim de semana
Em Cascavel deve chover durante todo o fim de semana até a próxima segunda-feira....
Publicado em
Por Silmara Santos
A instabilidade segue presente sobre o Paraná. Pancadas de chuva, acompanhadas de descargas elétricas, ocorrem nas diversas regiões, mas com os maiores acumulados de precipitação previstos para o interior do estado. Não se descarta a ocorrência de tempestades em alguns pontos. Devido à presença da nebulosidade, as temperaturas não sobem muito.
Em Cascavel deve chover durante todo o fim de semana até a próxima segunda-feira.
No sábado (28) os índices de instabilidade seguem bastante elevados sobre o Paraná. Novamente, são previstas pancadas de chuvas moderadas a fortes, acompanhadas de descargas elétricas nas diversas regiões. As condições são favoráveis para tempestades ao longo do dia.
Os maiores acumulados estão previstos para o interior do estado.
Em Cascavel as temperaturas ficam entre 21°C e 27°C neste sábado (28). No domingo a mínima registrada deve ser de 20°C e a máxima de 27°C e a segunda-feira (30) será de chuva com temperaturas entre 21°C e 27°C.
Com informações de Simepar e Portal A Rede
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou