
PRE localiza veículo levado de garagem de residência antes do dono perceber o furto
O veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para as providências cabíveis......
Publicado em
Por Paulo Eduardo
No final da madrugada desta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Estadual localizou um veículo Vectra que havia sido furtado da garagem de uma residência, no Conjunto Riviera, em Cascavel.
Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento na PR-486 entre Cascavel e Jotaesse, quando avistou o carro abandonado às margens da rodovia.
Ao se aproximar, uma pessoa saiu do carro e correu para um matagal, não sendo localizada.
O veículo foi conduzido ao pátio da 3ª Cia e após consulta nos sistemas de informação não foi encontrado registro de furto.
Porém, foi efetuado contato com uma pessoa que constava em um contrato de compra e venda no interior do veículo e o mesmo relatou que só naquele momento percebeu que seu veículo havia sido furtado.
O Vectra foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para as providências cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou