AMP

Presa com maconha, ecstasy, haxixe e LSD, dupla diz a PM que “só vendia drogas no atacado”, em Maringá

A PM apreendeu ainda dois carros e R$ 2.420 em dinheiro...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Uma abordagem de rotina na tarde desta quinta-feira (23), na zona norte de Maringá, resultou na prisão de dois traficantes, além da apreensão de 26 quilos de maconha divididos em 33 tabletes, balança de precisão, R$ 2.420,00, comprimidos de ecstasy, haxixe, e LSD (droga sintética) e dois carros.

A ação policial ocorreu no Parque das Bandeiras. Segundo um oficial do 4º BPM, uma guarnição da Rotam, suspeitou da dupla que estava próxima de dois veículos estacionados. Ao serem indagados sobre o que faziam naquele local, os abordados relataram a prática do tráfico de drogas. No carro com os suspeitos foram encontrados 10 quilos da droga. 

Durante diligências, os policiais encontraram o restante da droga na residência de um deles, além da contabilidade do tráfico. Tudo era anotado nos mínimos detalhes, em uma agenda.

Os detidos disseram que não vendiam no varejo, ou seja, para usuários. Porém forneciam o entorpecente para outros traficantes.

As informações são do Plantão Maringá.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X