Mirassol vence o Londrina, chega a 3ª vitória seguida e encosta no G-4 da Série B

Foi a terceira vitória consecutiva do Mirassol, que ganhou duas posições e aparece em sétimo, com 49 pontos. São quatro de diferença para o Guarani, primeiro...

Publicado em

Por Agência Estado

O Mirassol continua sonhando com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, venceu o Londrina por 2 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na abertura da 31ª rodada. Zé Roberto marcou os dois gols da partida.

Foi a terceira vitória consecutiva do Mirassol, que ganhou duas posições e aparece em sétimo, com 49 pontos. São quatro de diferença para o Guarani, primeiro no G-4 e que ainda jogará na rodada. Já o Londrina permanece em penúltimo, com 24 pontos e cada vez mais próximo do rebaixamento.

Com bola rolando, o Mirassol dominou o Londrina do início ao fim. Logo aos nove minutos, Gabriel recebeu nas costas da marcação dentro da área e cruzou. Zé Roberto, com a coxa, só empurrou para o fundo das redes. Dois minutos depois, o mesmo Zé Roberto quase fez o segundo.

Em noite inspirada, o artilheiro seguiu dando trabalho à defesa do Londrina. Aos 17 minutos, o atacante foi derrubado por Gabriel na área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio goleador cobrou lentamente e deslocou o goleiro Lucas Frigeri, aumentando a vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, o Londrina voltou com outra postura e tentou diminuir a vantagem do Mirassol. Mas o prejuízo poderia ter sido maior, já que aos 13, Gabriel recebeu lançamento, saiu cara a cara com o goleiro e estufou as redes. Contudo, o meia estava em posição irregular e o gol foi anulado.

O Londrina não teve sucesso na criação de jogadas e ficou refém das jogadas aéreas, como aconteceu aos 28 minutos, quando João Paulo cobrou escanteio e Brandão cabeceou em cima de Alex Muralha. No fim, o Mirassol seguiu tendo chances de ampliar, mas manteve o placar em 2 a 0 até o apito final.

O Mirassol volta a campo na terça-feira, dia 10, para visitar o ABC, às 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Enquanto o Londrina, no domingo, dia 15, receberá o Avaí, às 18h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

FICHA TÉCNICA:

MIRASSOL 2 X 0 LONDRINA

MIRASSOL – Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Luiz Otávio, Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Leandro Vilela (Yuri Lima), Danielzinho, Gabriel (Fernandinho) e Chico Kim (Camilo); Zé Roberto (Cristian) e Negueba (Julimar). Técnico: Mozart Santos.

LONDRINA – Lucas Frigeri; Lucas Mendes (Igor França), Gabriel, Rafael Vaz e Gustavo Salomão; Moisés Gaúcho (Garraty), João Paulo e Ariel (Mauro Bravo); Iago Dias (Peu), Wiliam Barbio (Brandão) e Paulinho Moccelin. Técnico: Roberto Fonseca.

GOLS – Zé Roberto, aos 9 e aos 19 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Arthur Gomes Rabelo (ES).

CARTÃO AMARELO – Brandão (Londrina).

RENDA – R$ 29.610,00.

PÚBLICO – 2.107 torcedores.

LOCAL – Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X