AMP

URGENTE: internautas pedem socorro para cachorra que teve filhotes depois de ser atropelada

A cachorra está em baixo de galhos secos em um lote na Avenida das Pombas 465, no Bairro Brasília. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Internautas entraram em contato com a CGN na noite desta segunda-feira (02) pedindo uma ajuda URGENTE para uma cachorra que teve sete filhotes depois de ser atropelada.

A cachorra está em baixo de galhos secos em um lote na Avenida das Pombas 465, no Bairro Brasília.

Ela foi atropelada e se escondeu embaixo de galhos e nesse meio tempo teve os sete filhotinhos.

A moradora de uma residência próxima, Jocelaine Veloso da Silva, contou que encontrou a cachorra ao chegar do trabalho no fim da tarde desta segunda-feira.

“Eu cheguei do serviço escutei o chorinho, hoje eu cheguei de novo do serviço e senti o mal cheiro, até achei que a bichinha estava morta, pensei que fosse gato, quando eu abri ali, vi que era uma cachorrinha com os filhotinhos”.

Moradores encontraram a cachorra no local quase sem vida e pedem ajuda para fazer o resgate da mãezinha e dos filhotes.

Quem quiser ajudar a fazer o resgate pode entrar em contato pelo telefone (045) 98829-1539.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X