
Delegado dá detalhes de recuperação de carro usado em furto e detenção de suspeitos
O Delegado falou também sobre a prisão dos possíveis suspeitos do crime. ...
Publicado em
Por Silmara Santos
O Delegado Marcos Fontes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, deu detalhes sobre a recuperação de uma Fiat Strada furtada que foi utilizada no arrombamento de uma pizzaria no Bairro Consolata, em Cascavel, nesta segunda-feira (02).
O Delegado falou também sobre a prisão dos possíveis suspeitos do crime.
“Houve um roubo dessa Fiat Strada pela manhã e as forças de segurança foram até o local onde a vítima havia sido abordada. A equipe do GDE estava cumprindo um mandado de prisão nas imediações e quando o GDE chegou ao local houve uma informação de que a namorada do alvo da equipe especializada também estava no interior do veículo que havia sido roubado” explicou o Delegado.
De acordo com o delegado, foi montada uma campana onde ocorreu a prisão dos suspeitos.
O veículo foi encontrado abandonado na Travessa Assunta Bonatto, no Centro de Cascavel, na tarde desta segunda-feira (02).
O carro foi guinchado até o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos onde ficará à disposição do proprietário.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou