No programa ‘A Fazenda 2023’, Sheherazade, Lucas, André e Nathália estão na roça

Com Alicia, Cariúcha, Cezar Black e Shay imunes, a votação começou com a indicação do Fazendeiro Yuri Meirelles para o primeiro roceiro. O modelo colocou Rachel...

Publicado em

Por Agência Estado

Na terça-feira, 26, foi formada a primeira roça desta edição de A Fazenda, reality show da Record. Após dinâmica, os mais votados para enfrentar o escrutínio da audiência foram Rachel Sheherazade, Lucas Souza, André Gonçalves e Nathália Valente.

Com Alicia, Cariúcha, Cezar Black e Shay imunes, a votação começou com a indicação do Fazendeiro Yuri Meirelles para o primeiro roceiro. O modelo colocou Rachel Sheherazade na berlinda e afirmou ser pela falta de participação e interação da jornalista com o restante do elenco.

“Tem pouca interação com o pessoal da casa e parece que veio para levantar bandeiras e não se sente a vontade aqui, com saudade de casa”, justificou Yuri.

Antes de iniciar a votação, Tonzão Chagas, vencedor da Prova de Fogo da semana, abriu o Lampião do Poder e escolheu a Chama Branca para si e a Chama Laranja para Darlan, o Laranjinha. Com seu poder, Darlan teve direito de trocar um peão da Baía por um peão da sede e trocou Lily Nobre pelo André Gonçalves.

Já o funkeiro, conquistou voto peso dois e precisou escolher outro peão para essa vantagem. Ele escolheu a Kamila Simioni.

A dinâmica seguiu com votação de cada um dos outros integrantes da Fazenda, em que Lucas Souza, o mais votado, também foi jogado na berlinda e puxou a Nathália Valente, ocupando assim a segunda e terceira vaga da Roça.

Em mais uma parte da dinâmica, o reality realizou um ‘Resta um’, onde cada participante da Baía, tirando o Fazendeiro, os imunes e os peões que já estavam na roça, foram em sequência escolhendo um participante para salvar até que restasse um, que ocuparia a quarta vaga da berlinda. O peão que restou foi André Gonçalves.

Como último a ir para a Roça, André recebeu o direito de vetar um dos peões da berlinda de realizar a Prova do Fazendeiro que ocorre nesta quarta-feira, 27. O ator escolheu Nathalia Valente, que vai direto para a Roça sem direito a se salvar como os outros.

O resultado da primeira roça será na quinta-feira, 28, a partir das 22h30, na Record.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X