Atacante André, ex-Santos, é dispensado pela Ponte Preta na Série B após apenas 10 jogos

A rescisão foi em comum acordo e o jogador sequer se reapresentou com o elenco, no início da semana. No fim de junho, ele havia assinado...

Publicado em

Por Agência Estado

Durou pouco mais de três meses a passagem de André pela Ponte Preta. Contratado em junho, o atacante, com passagens por Santos e Grêmio, foi dispensado pelo time de Campinas na noite de segunda-feira, nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

A rescisão foi em comum acordo e o jogador sequer se reapresentou com o elenco, no início da semana. No fim de junho, ele havia assinado um contrato de produtividade com a Ponte Preta. Ao todo, foram 10 jogos e um gol marcado, um golaço por sinal, de voleio, contra o Vitória, pela 20ª rodada.

Desde a chegada do técnico Pintado, o atacante vinha perdendo espaço na Ponte Preta, ainda mais com o retorno de Jeh, figurando no banco de reservas nas últimas rodadas.

O atacante foi revelado pelo Santos, onde se destacou atuando com Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso. André defendeu ainda Vasco, Atlético-MG, Sport, Corinthians, Grêmio, Cuiabá e, antes de chegar à Ponte Preta, defendia o Torpedo, da Rússia.

André recebeu o apelido de “balada” pelas suas constantes aparições em casas noturnas. Sobre o assunto, o atacante se envolveu em diversas polêmicas.

Já sem André, a Ponte volta a campo no próximo sábado para enfrentar o lanterna ABC, às 18 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal. O clube alvinegro é o 15º colocado da Série B, com 33 pontos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X