CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ponte Preta encerra preparação para jogo contra São Bento com treino fechado

Principal goleador da Ponte no campeonato, com 12 gols, Roger recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o América-MG e é o único...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Ponte Preta encerrou a preparação para o jogo diante do São Bento com um treinamento fechado na tarde desta segunda-feira, no CT do Jardim Eulina. Essa foi, inclusive, a única atividade antes do confronto de terça, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Principal goleador da Ponte no campeonato, com 12 gols, Roger recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o América-MG e é o único desfalque da equipe de Campinas. A tendência é que João Carlos seja o titular.

Por outro lado, Gilson Kleina tem a volta do zagueiro Airton, que cumpriu suspensão e foi substituído por Reginaldo. O treinador ainda estuda outras mudanças como as entradas de Guilherme Guedes na lateral esquerda e Marquinhos no ataque.

A provável escalação da Ponte para este jogo é: Ivan; Edilson, Airton, Renan Fonseca e Guilherme Guedes (Henrique Trevisan); Camilo, Lucas Mineiro, Araos e Renato Cajá; Marquinhos (Vico) e João Carlos.

Sem ganhar há cinco jogos, o time paulista tem 42 pontos e está na 12ª colocação. Uma vitória acaba com qualquer risco de rebaixamento.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais