Acusado de matar Elizeu Caliari é condenado a 16 anos de prisão
Homem morto no Santa Felicidade já estava em óbito há algumas horas e tinha marcas de agressão no crânio
Publicado em
Relacionadas:
Acusado de matar Elizeu Caliari com requintes de crueldade é julgado hoje (21)
Elizeu Caliari foi morto com requintes de crueldade; Autor esperou a vítima dormir e a atingiu com pedra de 7 quilos
DH prende suspeito da morte de Elizeu Caliari
Elizeu Caliari é morto a pedradas na Rua Clodoaldo Ursulano
Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
A equipe da CGN conversou com o Tenente Cícero Viana do Corpo de Bombeiros, que deu mais detalhes sobre o atendimento à uma ocorrência com morte, prestado na tarde desta quinta-feira (07), no Bairro Santa Felicidade em Cascavel.
No local, um homem, identificado como Elizeu Caliari de 50 anos de idade, foi encontrado morto, com o crânio esmagado, ferimento decorrente de um possível apedrejamento.
De acordo com o Tenente, quando o médico chegou no endereço, já constatou que a vítima estava morta há algumas horas.
Ele ainda destacou que havia pedras ao redor do cadáver e que o corpo possuía marcas compatíveis com uma agressão a pedradas na região no crânio.