AMP

Foz do Iguaçu: Rocam prende três pessoas, apreende pistolas, munições e veículo blindado

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados que foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

No inicio da noite de ontem (20), policiais militares de Foz do Iguaçu realizavam patrulhamento pela Rua castelão, no Bairro Morumbi I, quando abordaram um individuo em atitudes suspeitas, sendo encontrado consigo uma pistola calibre 9mm devidamente municiada.

Próximo do local encontraram outra pistola, porem do calibre 7.65 mm, sendo que uma segunda pessoa assumiu a propriedade da pistola. Uma terceira pessoa foi abordado com o veículo blindado Toyota Fielder, sendo encontrado no seu interior certa quantidade de munições.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados que foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

As informações são da Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X