AMP

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações

Fogo atingiu a residência onde moravam quatro pessoas no Bairro Morumbi......

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na noite de ontem (17), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Morumbi.

Hoje (18) pela manhã, conversamos com a dona da casa que não estava no local na hora do acidente.

Dona Erondina Ribeiro de Assis, de 64 anos, perdeu tudo e precisa de ajuda para recomeçar. Na casa morava D. Erondina e a filha Carolina, no mesmo terreno, outros dois cômodos que não foram atingidos pelo fogo, reside a outra filha, Lilian.

A partir de agora, as três ficarão na casa que não foi atingida e contam com a ajuda da população para reconstruir tudo o que perdeu. Elas precisam desde roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene pessoal, móveis e material de construção para reerguer a casa.

Dona Erondina que foi aposentada por problemas no joelho, costurava para fora para aumentar um pouco a renda, perdeu também a máquina de costura e faz um apelo a quem puder ajudar para que ela retome a atividade.

O incêndio começou por volta das 19h, na residência de alvenaria. O fogo se espalhou rapidamente e havia risco que atingisse as residências próximas. Porém, os bombeiros conseguiram combater as chamas de forma rápida.

A pessoas que puderem contribuir com a família, devem entrar em contato pelo telefone (45) 98426032 e falar com Caroline.

As doações também podem ser realizadas pela VakinhaOnline.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X