AMP

Tiro no pé: bandidos tentam furtar residência e um deles é baleado pelo morador no Bairro Brasília

A munição transfixou o pé esquerdo do criminoso, sendo ele encaminhado ao Hospital Universitário......

Publicado em

Por Redação CGN

Uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, na Rua Vinícius de Moraes, no Bairro Brasília.

De acordo com informações, dois homens teriam pulado uma residência, onde tentariam furtar o imóvel.

No entanto eles não contavam que a ação seria frustrada pelo morador, haja vista que ele possuía uma pistola calibre 9 milímetros devidamente legalizada em casa.

Um dos criminosos, identificado pelas iniciais C.B., de 32 anos, foi surpreendido e levou um tiro no pé esquerdo.

O outro bandido conseguiu se evadir do local. Nenhum pertence foi levado do imóvel.

Uma ambulância do Siate foi mobilizada ao endereço para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima à unidade hospitalar.

O Tenente Seiji, Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) desta madrugada, comentou o caso.

A munição transfixou o pé esquerdo do criminoso, sendo ele encaminhado ao Hospital Universitário.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X