
Prefeito Rafael Greca recebe convite da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná
Na festividade, o prefeito de Curitiba também será homenageado e receberá da academia uma medalha comemorativa. “Fico muito feliz e honrado com a visita e......
Publicado em
Por CGN
O prefeito Rafael Greca recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (2/8), representantes da Polícia Militar do Paraná que foram entregar o convite para o 5º aniversário da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná (Almepar), que será comemorado no dia 28 de agosto, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná.
Na festividade, o prefeito de Curitiba também será homenageado e receberá da academia uma medalha comemorativa. “Fico muito feliz e honrado com a visita e o convite”, disse Greca.
- Greca e ministro Wellington Dias assinam em Curitiba o Pacto Brasil Sem Fome
- O que a comunidade está trazendo, a Prefeitura está executando, diz Eduardo Pimentel no Fala Curitiba
- Empresas oferecem mil vagas para pessoas com deficiência nesta quinta-feira
O presidente da Almepar, coronel veterano Antônio Celso Mendes, presenteou o prefeito com duas antologias da academia e fez questão de agradecer e parabenizar a gestão.
“Como cidadão curitibano, gostaria de agradecer seu trabalho frente à prefeitura. Seu amor e cuidado pela cidade marcam a eternidade do seu trabalho”, afirmou Mendes.
Em retribuição, o prefeito entregou aos presentes o livro Paranismo, escrito por José Roberto Teixeira Leite, crítico de arte e o maior especialista no movimento intelectual e artístico da década de 1920, que exalta a identidade paranaense.
Estiveram presentes o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Péricles de Matos; o coronel Waldick Alan de Almeida Garrett; o tenente-coronel José Semmer Neto; o major Rodolfo Kredens Silva; e o major Toledo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou