Familiares identificam jovem encontrada morta em motel

Publicado em

Relacionadas:

Por Silmara Santos

Atualizado em

A jovem encontrada morta em um motel em Cascavel na tarde desta quinta-feira (27) foi identificada por familiares como Emily Wendy Fagionato de 18 anos.

A jovem era moradora de Corbélia e estava desaparecida desde a última terça-feira.

Na tarde desta quinta-feira (27) socorristas do Samu e equipes da Guarda Municipal foram mobilizadas para atender uma situação de surto em um motel às margens da BR-467 em Cascavel.

Chegando ao endereço, os socorristas encontraram uma mulher em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, as equipes iniciaram as manobras cardíacas para reanimar a vítima.

Duas ambulâncias foram deslocadas ao endereço e o médico do Samu também prestava apoio na tentativa de reverter o quadro da paciente. Infelizmente, ela acabou falecendo.

A Delegacia de Homicídios emitiu uma nota no fim da tarde informando que a suspeita é de que a jovem tenha morrido por overdose.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e deve passar por exames e na sequência será liberado aos familiares para atos fúnebres.

X