
“Quando mandaram eu deitar no chão, achei que era mesmo Polícia”, afirma vítima de assalto
O entregador do Mercado Livre foi abordado por ladrões na rodovia PR-486; Ladrões se identificaram como policiais ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A equipe da CGN conversou no final da manhã desta quinta-feira (20), com o trabalhador que foi alvo de um assalto a mão armada, em Cascavel.
Segundo as informações, o homem estava transitando pela rodovia PR-486, quando foi rendido pelos ladrões, os quais se identificaram como policiais.
Os bandidos mandaram a vítima deitar no chão e começaram a pedir sobre as drogas que estavam sendo transportadas.
Após isto, os homens começaram a baldear os produtos para os carros que estavam utilizando e mandaram a vítima caminhar em direção à área rural.
Na delegacia de Polícia Civil, a vítima deu detalhes do crime, destacando que 96 encomendas que seriam entregues pelo Mercado Livre, foram roubadas.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e faz diligências à procura dos suspeitos, veículos e produtos roubados. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou