AMP

Vídeo mostra ladrão agindo em loja de conveniência no Alto Alegre

O crime ocorreu em uma conveniência localizada na Rua Publio Pimentel, no bairro Alto Alegre, em Cascavel....

Publicado em

Por Fábio Wronski

A equipe da CGN teve acesso a câmeras de monitoramento que registraram uma ocorrência de arrombamento e furto nesta madrugada (19).

O crime ocorreu em uma conveniência localizada na Rua Publio Pimentel, no bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Nas imagens, é possível notar que o homem chega de bicicleta no estabelecimento e começa a procurar um acesso para entrar na empresa.

Após adentar ao recinto, ele acabou juntando diversos produtos, sendo a maioria bebidas e cigarros, além de um notebook que era utilizado no caixa. O prejuízo deixado ao estabelecimento é de aproximadamente R$ 2,5 mil.

Se você reconhece o ladrão ou tiver qualquer informação que leve até a localização do notebook, por favor, denuncie de forma anônima pelos telefones 190, 197 ou no 153.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X