AMP

Sem habilitação e bêbado, homem se envolve em acidente, invade calçada e derruba árvore no Centro

De acordo com as informações, um Astra, após se envolver em um acidente, invadiu a calçada e acabou derrubando uma árvore....

Publicado em

Por CGN 1

Socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítimas de acidente de trânsito na Rua Barão do Cerro Azul esquina com Avenida Brasil durante esta madrugada (16) em Cascavel.

De acordo com as informações, um Astra, após se envolver em um acidente, invadiu a calçada e acabou derrubando uma árvore.

O carro era ocupado por dois rapazes, ambos de 21 anos de idade e não habilitados. Segundo o motorista, ele teria sido fechado por um outro veículo e foi forçado a subir na calçada.

Com o impacto, o motorista sofreu um corte na mão e o passageiro apresentava um corte na testa, necessitando serem avaliados pelo Siate.

Além disso, o teste do etilômetro foi realizado pelo condutor e apresentou um resultado positivo para ingestão de álcool, apontando 0,63 miligramas por litro de ar expelido.

Desta forma, o carro foi guinchado pela Polícia Militar para, posteriormente, ser liberado a uma pessoa devidamente habilitada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X