Pânico no transporte coletivo: Passageiros saem de ônibus pela janela após forte fumaça

A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (4)... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

A fumaça que estava saindo do ônibus ligeirinho assustou os passageiros que seguiam para o trabalho, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O desespero para sair do veículo aconteceu quando uma pessoa disse que estava pegando fogo. Na verdade, segundo o motorista do ônibus, Vector Moreira, era um problema na turbina e não um princípio de incêndio.

“Deu problema na turbina. Encostei do lado e avisei para o pessoal que não ficassem nervosos, que era só fumaça. Mas um gritou no meio do ônibus que era fogo, então foi aquela correria. Os passageiros abriram a janela de emergência para pular”, descreveu o motorista à Banda B.

A situação aconteceu na rua Rua Izaac Ferreira da Cruz, sentido bairro Pinheirinho, e o ônibus estava lotado no momento. Segundo Victor, com a correria, uma mulher machucou o pé.”Uma moça machucou o pé e duas senhoras que foram encaminhadas por problema de asma. O pessoal vê fumaça e pensa que é fogo, então começa um empurrar o outro”, disse.

Ainda de acordo com o motorista, foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. “Acredito que, como dá problema na turbina, deve pingar óleo no escapamento, e quando isso acontece saí uma fumaça. Isso foi a primeira vez que aconteceu comigo”, finalizou.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile