
Carro pega fogo quase ao lado do Posto do Corpo de Bombeiros e trabalho rápido impede destruição
Mesmo assim, a parte do motor do veículo foi bem danificada ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta sexta-feira (07) para atenderem uma ocorrência de incêndio em veículo. O fato ocorreu na Rua Castro, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Segundo as informações, o motorista trafegava pela via, quando começou a sair fumaça do motor da Fiorino. Imediatamente, ele encostou o automóvel e acionou o Corpo de Bombeiros.
Um dos postos da Corporação fica na mesma rua do incidente, desta forma, os militares chegaram rapidamente ao ponto do sinistro e iniciaram o combate das chamas.
Felizmente, o trabalho ágil da equipe fez com que o fogo não se espalhasse por todo o carro, danificando ‘apenas’ a parte do motor. Ninguém se feriu nesta ocorrência.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou