CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM recupera veículo furtado, apreende droga e caminhões

PM recupera veículo furtado, apreende droga e caminhões

Ocorrências distintas movimentaram o setor policial da região de Toledo......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a PM recupera veículo furtado, apreende droga e caminhões

Na manhã de ontem (03/11) policiais militares do 19º Batalhão apreenderam dois veículos carregados com mais de 650 kg de maconha.

A ocorrência teve início na cidade de Ouro Verde do Oeste quando os policiais da Rádio Patrulha visualizaram um GM/COBALT e um GM/CRUZE, com placas de Curitiba – PR, transitando em atitudes suspeitas.

Ao dar os sinais de abordagem a equipe teve sucesso com um dos veículos, enquanto que o outro empreendeu fuga sentido Toledo. Foi então informada a central de operações da 1ª CIA. do 19º BPM e, quando o veículo chegou à cidade, nas proximidades da pedreira, outra equipe de rádio patrulha realizou a abordagem.

Ao todo foram 655,8 Kg de maconha apreendida, além dos dois veículos, sendo que GM/CRUZE tinha alerta por furto na cidade da Penha-SC. Toda a carga e os veículos, com os dois condutores presos, moradores de Maringá e Campo Largo, sendo um de 24 anos e um menor, de 16 anos, foram entregues na 20ª SDP, em Toledo, para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, no mesmo dia (03/11), policiais militares da Rádio Patrulha do 19º BPM receberam informações de que dois caminhões estavam transportando carga ilícita dentro do município de Toledo. No local da denúncia, bairro Jardim Europa, foram localizados os dois veículos e três pessoas, de 25, 28 e 51 anos, realizando o transbordo da carga.

Nos baús dos caminhões, um VW/8.150 DeliveryPlus e um VW/24.280 6×2, foram encontrados mais de 2 mil celulares, acessórios e óculos de sol que, com os dois caminhões, totalizam aproximadamente R$2.500.000,00. Foi então dado voz de prisão aos indivíduos pelo crime de descaminho, estes, com a mercadoria apreendida, foram encaminhados à Receita Federal e Polícia Federal em Cascavel, para os demais procedimentos a serem adotados.

O texto é da assessoria.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais