AMP

Toque de recolher registra movimento durante a madrugada em Cascavel

Dezoito estabelecimentos foram orientados, outros cinco precisaram ser fechados......

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na madrugada desse domingo (12), equipes de segurança pública foram às ruas de Cascavel para o toque de recolher.

O trabalho iniciou às 21h de sábado e tem por objetivo evitar aglomeração de pessoas nas ruas da cidade devido ao enfrentamento ao Coronavírus.

Segundo informações, a operação registrou movimento significativo nas ruas de Cascavel, realizando orientação a 18 estabelecimentos e outros cinco que foram fechados e assinaram o termo circunstanciado.

Os servidores ainda orientaram 78 pessoas que circulavam pelas ruas, havendo ainda a necessidade de notificação para outras 9.

Um novo decreto municipal foi publicado ontem (11) com algumas alterações no funcionamento do comércio e alertando para a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X