AMP

Rapaz de 37 anos é esfaqueado em estrada rural e Siate é mobilizado

A vítima também relatou que foi levada a estrada rural pelo autor das facadas......

Publicado em

Por Redação CGN

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram mobilizadas até uma fazenda que fica localizada nas proximidades da linha Alto São Salvador, em Cascavel, na madrugada de hoje (04).

De acordo com as informações, um rapaz de 37 anos, teria ido até à fazenda e pedido socorro, alegando aos moradores que teria sido esfaqueado. A vítima também relatou que foi levada a estrada rural pelo autor das facadas. Os moradores então auxiliaram o homem com cobertor.E acionaram as equipes de socorro e PM.

Everaldo Caldatto, apresentava ferimento perfurante na região do crânio, face e pescoço. Após receber os cuidados dentro da ambulância e ser avaliado pelo médico de plantão, ele foi encaminhado para a UPA do Jardim Veneza.

Os policiais registraram a ocorrência.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X