Presidente do Corinthians promete reformulação: ‘Vai ficar pouca gente’

A oito rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians corre contra o tempo para iniciar seu planejamento para a próxima temporada. Na quarta-feira, contra o...

Publicado em

Por Agência Estado

O presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, adotou um tom duro após a demissão do técnico Fábio Carille e prometeu uma reformulação drástica no elenco para a temporada do próximo ano, deixando claro o descontentamento da diretoria com os jogadores. “Teremos mudanças drásticas. Vai ficar pouca gente.”

A oito rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians corre contra o tempo para iniciar seu planejamento para a próxima temporada. Na quarta-feira, contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, o time deve ser comandado por Dyego Coelho, técnico do time sub-20. Tiago Nunes, do Athletico-PR, e Sylvinho, ex-auxiliar de Tite na seleção brasileira e recém-demitido do Lyon, da França, aparecem na lista como possíveis substitutos de Carille.

“Vamos atrás de um treinador, mas não dá para chegar essa semana. Ainda não temos nomes. A torcida já protestou contra outros treinadores e não tiramos. Quanto à multa, nem discutimos ainda, isso é o de menos”, minimizou o presidente, que pediu o apoio da torcida.

Oitavo colocado, com 45 pontos, o Corinthians está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. Precisando das receitas geradas pela participação na competição sul-americana, a classificação é considerada, financeiramente, estratégica.

“Temos de reagir rápido. Nos momentos difíceis a nossa torcida nos apoia muito. Vamos juntar os cacos porque quarta-feira tem um jogo importante.”

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile