
Garota de 15 anos é apreendida suspeita de tráfico de drogas em Apucarana
A adolescente e o usuário, foram levados para a 17ª Subdivisão Policial......
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Uma garota de 15 anos foi apreendida suspeita de tráfico de drogas em Apucarana, no Jardim Marissol, na noite de quarta-feira (8). Uma denúncia informou a Polícia Militar (PM) que a adolescente estaria vendendo entorpecentes a mando do namorado dela, que está preso.
Ainda de acordo com a denúncia, a jovem estaria traficando na Rua Jair Fidelis Marques. Uma equipe da PM foi até o endereço e flagrou a suspeita saindo da residência dela, e entregando algo para um rapaz que estava na rua.
A PM deu voz de abordagem e os dois tentaram fugir, porém foram detidos. Conforme a equipe, a jovem ficou bastante alterada. Com o rapaz de 24 anos foi encontrado três porções de maconha, ele teria confessado que é usuário de drogas e que tinha comprado o entorpecente da adolescente, que pagou R$15.
Diante da situação, a adolescente mostrou para a PM onde estava a droga. Segundo a polícia, no quintal debaixo de um pedaço de telha foram encontrados nove porções de maconha e na frente da casa, enterrado em um monte de areia, foram localizados 22 porções de cocaína.
A adolescente e o usuário, foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
O texto é do site A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou