AMP

Paciente idoso com bactéria KPC aguarda por mais de quatro horas por leito em frente a hospital no Centro

Segundo informações, o paciente, um idoso de 89 anos, está com uma fratura no fêmur e infectado com uma bactéria multirresistente chamada KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase)....

Publicado em

Por Silmara Santos

Uma ambulância do Samu está retida desde às 20h da noite desta sexta-feira (09) em frente a um hospital particular no Centro de Cascavel. São mais de quatro horas de espera.

Segundo informações, o paciente, um idoso de 89 anos, está com uma fratura no fêmur e infectado com uma bactéria multirresistente chamada KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase). O idoso está agitado e confuso isolado no interior da ambulância.

Informações dão conta de que o paciente teria sido regulado pela central de leitos ao hospital, mas que a equipe médica do local estaria se negando a aceitar o paciente alegando que não há vagas disponíveis na unidade.

Cícero que é filho do idoso contou para a equipe da CGN que ele estava internado no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) aguardando um leito no hospital particular.

Até o fechamento da matéria a ambulância ainda estava no mesmo local e não havia previsão para recebimento do paciente que permanecia isolado dentro da ambulância.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile