Elvis retorna e Ponte Preta pode ter força máxima para encarar o Sport na Série B

A Ponte Preta sofreu muito com desfalques até agora, seja por suspensões ou por lesões. O último a ficar de fora foi Elvis, que recebeu o...

Publicado em

Por Agência Estado

Para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Moreira vive expectativa de contar com praticamente força máxima diante do Sport. Ele tem a possibilidade de repetir uma escalação pela primeira vez na competição.

A Ponte Preta sofreu muito com desfalques até agora, seja por suspensões ou por lesões. O último a ficar de fora foi Elvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e agora volta a ficar à disposição.

Sem novas baixas, a tendência é que a escalação seja a mesma usada no dérbi com o Guarani, que terminou empatado sem gols. A escalação foi a base utilizada no acesso e título da Série A2 do Campeonato Paulista.

A principal dúvida está na lateral-direita. Mailton foi poupado no empate sem gols diante do ABC e disputa posição com Luiz Felipe. O volante Felipinho, também com dores musculares, é outra dúvida. Se esses dois forem liberados, a Ponte Preta terá força máxima.

Uma possível escalação da Ponte Preta conta com Caíque França; Luiz Felipe, Fábio Sanches, Mateus Silva e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Jesus e Elvis; Pablo Dyego e Jeh.

Sem conseguir embalar na Série B, a Ponte Preta soma 11 pontos, em 15º lugar, perto da zona de rebaixamento. O jogo diante do Sport, pela 12ª rodada, será realizado no domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os pernambucanos integram o G-4, em quarto lugar, com 20 pontos, mesmo com dois jogos a menos, vindo de três vitórias seguidas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile