Goleiro Sergio Rico, do PSG, volta a ser sedado e estado é grave, revela hospital

Sergio Ramos sofreu um traumatismo cranioencefálico em um acidente com um cavalo. Os médicos, responsáveis por seus cuidados, resolveram tirá-lo da sedação para averiguar a reação...

Publicado em

Por Agência Estado

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, continua em estado grave. O espanhol, que havia apresentado melhoras nos últimos dias, voltou a ser colocado em coma, conforme divulgou em nota o Hospital Universitário Virgen del Rocio, de Sevilha. Ele está internado desde o dia 28 de maio.

Sergio Ramos sofreu um traumatismo cranioencefálico em um acidente com um cavalo. Os médicos, responsáveis por seus cuidados, resolveram tirá-lo da sedação para averiguar a reação do goleiro com o tratamento. No entanto, ressaltaram o estado do espanhol e optaram por colocá-lo em coma novamente.

“Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução”, diz o comunicado.

Sergio Rico tem 29 anos e sofreu o acidente um dia depois do PSG confirmar o título do Campeonato Francês. Ele estava em Huelva, no sul da Espanha participando de uma romaria de Pentecostes, quando caiu e acabou atingido na cabeça e no pescoço.

Na última rodada do Campeonato Francês, inclusive, os companheiros de equipe homenagearam o goleiro e o desejaram força na sequência do tratamento, exibindo camisas com seu nome e número.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile