AMP

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Piraquara

O motorista de aplicativo foi encontrado com marcas de degolamento próximo ao carro alugado que usava para trabalhar...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Após dias de investigação, a equipe de Homicídios da Delegacia de Piraquara prendeu, nesta terça-feira (7), um homem na região central da cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de ter matado um motorista de aplicativo no dia 30 de março.

De acordo com o superintendente Sérgio Klaar, da Delegacia de Piraquara, no dia 30 começaram as investigações para descobrir o que teria acontecido com a vítima, o motorista de aplicativo. “24 horas depois do homicídio, já havíamos identificado o principal suspeito”, contou Klaar.

O superintendente conta que a polícia recebeu informações de testemunhas de que três pessoas teriam sido vistas deixando o local do crime. E esse principal suspeito fazia parte do trio.

A vítima foi encontrada com marcas de degolamento perto do carro que usava para trabalhar, o qual era locado.

“Após 48 horas do homicídio ter acontecido, na quarta-feira (1º), nós tínhamos o mandado de prisão expedido. Depois disso, começamos a monitorá-lo e nesta terça-feira efetuamos a prisão dele no centro de Piraquara”, descreveu Klaar.

Sérgio esclareceu que a operação para prender o suspeito foi realizada com ajuda de diversas forças: “A Equipe de Homicídios da Delegacia de Piraquara fez um trabalho ininterrupto com ajuda da Polícia Militar, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre)”.

O suspeito está detido na carceragem da Delegacia de Piraquara à disposição da Justiça.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile